Tony Montalvão, gestor do Sete, realiza sonho em Dourados?
O empresário Tony Montalvão nunca negou que seu grande objetivo era ter um time de Dourados no Estadual sul-mato-grossense. Agora, ele e sua empresa de assessoria esportiva, a TNY Sports, estão com o Sete de Dourados e projetam sucesso para a temporada 2016.
Tony chegou ao Estado em 2015 e em maio assumiu o Itaporã que estava inativo após a disputa do Campeonato Brasileiro Série D de 2014. A TNY assumiu as dívidas e deixou o time apto para disputar competições.
“O Itaporã foi uma oportunidade encontrada naquele momento para mostrar nosso potencial. Fizemos o planejamento para colocar o time de volta a primeira divisão e conseguimos mais do que isso com o título da Série B”, disse Tony.
Porém, a falta de estrutura, promessas não cumpridas de pessoas da cidade e apoio local fizeram a empresa deixar o time que agora se dedica integralmente ao Sete.
“O Itaporã foi como um filho para nós. Sentimos muito em deixar esse investimento, mas não estávamos tendo o retorno esperado da cidade. Agradecemos o carinho de todos que fizeram parte desse projeto, mas agora é página virada. Vamos nos dedicar somente ao Sete de Dourados que é meu grande sonho. O sonho de fazer um time de Dourados protagonista no Estado”, relatou.
No Sete, Tony e sua equipe trabalham com uma grande estrutura que contempla um Centro de Treinamento com vários campos, alojamento e conforto. O estádio Douradão é hoje o melhor local para se ter jogos em Mato Grosso do Sul com um gramado em perfeitas condições, capacidade de quase oito mil torcedores podendo ser expandido para quase 20 mil se necessário e ainda várias torcidas organizadas que estão empolgadas em ter um grande time em 2016.
Em pouco menos de um mês de trabalho, Tony diz que já começa a ter uma resposta positiva no Sete. Antes mesmo de anunciar oficialmente o sócio-torcedor, já foram vendidas quase 100 assinaturas e os torcedores já estão pedindo produtos da equipe douradense no Estadual 2016.
“Estamos fazendo o trabalho mais profissional possível. A começar pela comissão técnica e jogadores dedicados. Depois temos a nossa equipe extra campo que já iniciou a venda de sócios torcedores e divulgação do time com o nosso site e redes sociais. A resposta desse investimento já está sendo positiva. Vamos esperar agora dentro de campo que espero ter um time brigando pelas primeiras posições”, declarou o gestor.
Nesta terça-feira, o time lançou o site ////////////////////////e deve começar a investir na divulgação dos produtos. O carro chefe será o sócio-torcedor que irá beneficiar que aderir o plano com diversos produtos e conforto para assistir aos jogos em casa.
A comissão técnica liderada pelo treinador Chiquinho Lima também vem agradando o gestor que analisa como um ótimo trabalho inicial.
“O Chiquinho e sua comissão são muito profissionais. Montamos um elenco com jogadores responsáveis e que dando a estrutura para eles trabalharem tenho certeza que irão desenvolver o trabalho que irá chamar a atenção de grandes centros do futebol”, declarou Tony.
O Sete iria estrear no Estadual justamente contra o Itaporã, porém com a saída da TNY do rival e sem ninguém até o momento assumindo a administração, a permanência no campeonato é uma incógnita e o time douradense pode ter mais uns dias até fazer o primeiro jogo oficial.
“Se não tiver o jogo contra o Itaporã, vamos marcar algum amistoso contra uma equipe forte para colocar o nosso time em condições de serem testado”, concluiu o empresário.
Na primeira fase o Sete de Dourados terá como adversários o Ivinhema, Naviraiense, Águia Negra e Corumbaense. O Itaporã seria a sexta equipe, mas em caso de não entrar no campeonato o grupo ficaria sem rebaixamento. Todos se enfrentam em turno e returno e avançam os quatro primeiros colocados para a fase eliminatórias contra os classificados do Grupo A.